quinta-feira, 26 de março de 2009

Menino de treze anos era o pai, agora não é mais


Lembra que eu contei aqui o caso de um menino, de 13 anos, que tinha sido pai de uma menina de 15 anos e não sabia como ia sustentar o menino? O menino até mesmo declarou na época "vou levar o Alfie comigo para Londres. Eu quero vender a história, porque eu tenho ouvido pessoas dizendo que podemos ganhar dinheiro com a história do Alfie. Achei que seria bom ter um bebê. Eu não pensei em como vamos sustentá-la. Eu não ganho nenhum dinheiro. Meu pai às vezes me dá 10 libras".

É que de acordo com o G1, o jornal britânico The Mirror publicou que o menino, o Alfie Patten, não é o pai da menina, de acordo com um exame de DNA feito por esses dias.

Mas de qualquer forma, só por ter saído na capa do The Sun(foto acima) ele deve ter aumentado bastante essa mesada!

E fica a dúvida, se ele não é o pai, quem é?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

recomendo

dstaques do highpop

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger

   Customizado por Humor Sem Cortes!.

Topo