domingo, 29 de março de 2009

Kelly Osbourne



A cantora Kelly Osbourne, que pra mim pode ser chamada eternamente de filha do Ozzy Osbourne, declarou para a revista People que seria uma dona de casa estressada. "Eu acho que a última coisa que deveria fazer agora é planejar meu casamento. Eu vou me tornar uma daquelas esposas estressadas com um aspirador de pó e viciada em Dexedrina". Isso porque Kelly está noiva de Luke Worrall , de 19 anos.

Tá, e o kiko? Por que motivo essa declaração da menina virou notícia desse blog? Por falta de assunto? Nada. Pela declaração de seus pais para o caso.

Quando o menino foi "pedir a mão" de Kelly em noivado, Ozzy só cedeu com a condição dos dois não se casarem pelos próximos cinco anos. Sharon Osbourne disse que "Não é certo para os dois(filha e namorado) abraçar uma vida doméstica agora. Eu me casei com Ozzy aos 29 anos e deu certo. Eu esperei para fazer todas as maluquices que queria fazer antes".

Parecem pais doidos, malucos, que muita mãe ia olhar e dizer que eles são mals exemplos pras pessoas, mas eles estão é mais que certos em fazer com que sua filha aproveite bem a vida e não vá casando com o primeiro amor que vê na frente assim sem motivo mais forte. Já que eles são vividos suficientes pra saber que amores instantâneos, sem movitos fortes, existem e podem até mesmo acabar em casamentos.

Isso sim é que é cuidar da filha! Se todo mundo seguisse esse bom exemplo as pessoas teriam vidas melhores.

Kelly ainda termina de contar na revista "aprendi muito com meus pais, pois convivendo com eles percebi que uma briguinha não é motivo para pedir o divórcio. Isso é amor", contou Kelly

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

recomendo

dstaques do highpop

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger

   Customizado por Humor Sem Cortes!.

Topo