quarta-feira, 25 de março de 2009

Campanha desencalha Wanderson


Acabei de achar mais essa campanha na internet. É do Wanderson, o cara da foto aqui de cima, ele fez um site pra encontrar alguém pra desencalhar, como ele mesmo diz: "No dicionário existe a seguinte definição de "desencalhar": "Encontrar casamento”. O meu nome é Wanderson, eu quero desencalhar".

Resolvi fazer um post pra dar uma força pro rapaz.
Ele se descreve mais ou menos assim:
"Fiz este site para aumentar a minha possibilidade de desencalhar.
Nasci no dia 11 de outubro de 1979 no estado de São Paulo.
A minha altura é aproximadamente 1 (um) metro e 71 (setenta e um) centímetros.
Eu nunca casei. Eu nunca morei com alguém de maneira amasiada".

"Eu quero casar com uma mulher que tenha as seguintes características:
  • Que seja uma mulher que queira agradar o Deus que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há.
  • Que nunca tenha sido “atriz de filme erótico”.
  • Que nunca tenha sido casada com alguém que esteja vivo.
  • Que não esteja grávida.
  • Que não tenha filho (ou filha).
  • Que tenha altura abaixo da minha altura.
  • Que tenha idade abaixo da minha idade. Ou seja, que tenha nascido depois de 11 de outubro de 1979".
Interessadas, clique AQUI ou na foto do rapaz.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

recomendo

dstaques do highpop

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger

   Customizado por Humor Sem Cortes!.

Topo