sexta-feira, 27 de março de 2009

Brincando com o migre.me



Sabe que neste momento eu estava pra ir dormir, depois de se recuperar de uma rápida febre, quando dei uma olhada num twitt da @rosana, que sempre traz ótimas ideias, aí pronto, me vi brincando de migre.me.

É assim, pra quem ainda não sabe, o Migre.me é um direcionador de URL desenvolvido pelo Johnny Ken (um rapaz simpático que tem nome de personagem de video-game e deu uma entrevista para este que vos bloga essa semana) para encurtar URLs para colocar no twitter, já que o estão disponíveis apenas 140 caracteres para twittar.

A @rosana deu a ideia de brincar de colocar três letras no endereço do Migre.Me para vai onde a coisa vai dar.

E lá fui eu brincar com meu nome. Davi tem as seguintes combinações de três letras, e para onde vão os links:

migre.me/dav
Ilha sumiu do mapa no Rio de Janeiro, disseram que era a Ilha de Lost.

migre.me/dai
Download da banda Expressway to your skull

migre.me/dva
Clipe da música Curvas com o cantor Deco Góes

migre.me/dvi
Trouble with Twitters, um dos vídeos de destaque da semana, que foi assunto deste blog hoje mesmo

migre.me/dia
Site fórmula 1 na web

migre.me/div
Link da revista Rolling Stone, sobre o começo das gravações do seriado 24 Horas

migre.me/avi
Imagens bizarras aleatórias

migre.me/aiv
Perguntas frequentes de um blog

migre.me/adv
Vídeo do Super-Homem indiano, esse é muito bizarro, merece um embed no fim do post.

migre.me/adi
Interactive Oracles do Jonathan Jarvis

migre.me/aid
Por onde anda Berry Gibb dos Bee Gees?

migre.me/avd
Menina bonita

Poderia haver pelo menos mais doze possibilidades com o nome deste que vos bloga, mas as letras ainda não começam com V nem com I no migre.me.
Mas só de descobrir esse Super-Homem indiano não precisa de mais nada!



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

recomendo

dstaques do highpop

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger

   Customizado por Humor Sem Cortes!.

Topo