Luciana Gimenez é coisa nossa! ... e quer entrevistar o presidente!!
Um dos programas mais polêmicos da TV brasileira é o Superpop. Esse produto de nossa indústria cultural vai ao ar todos os dias por volta das 22h00 na Rede TV!(a mesma onde trabalham Sonia Abrão e Nelson Rubens). Todos os dias Luciana Gimenez(foto acima de sua lua de mel na Grécia), atual esposa do dono da Rede TV!, faz entrevistas, coloca umas matérias, enfim, um programa de variedades. A moça está no ar desde 2001, quando foi escolhida para substituir Adriane Galisteu no posto de apresentadora do programa, quando a loira foi para a Record. Por esse fato a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra publicou uma entrevista com Luciana que diz algumas particularidades do povo brasileiro, de seu programa e até mesmo um desejo (as partes em negrito são meus destaques).
Jornal Extra: Como você encara as críticas quando mostra temas bizarros?
Luciana: Eu disse ao vivo, na frente da Sheila Hershey (a tal mulher com os implantes nos seios), que achava aquilo tudo um absurdo. É o que o povo quer ver.
E o que falam sobre o programa nas ruas?
Na maioria das vezes as pessoas vêm elogiar, mas tem muita gente que assiste pra depois falar mal (risos). Mas papo cabeça não dá audiência.
Você se inspira em alguma apresentadora? Eu adoro a Oprah (Winfrey, apresentadora americana). Quero fazer um estágio com ela.
Quem você sonha em levar ao 'Superpop'?
Quero entrevistar o Lula. Acho ele inteligente.
Ela gostaria muito de entrevistar o presidente Lula. Seria fácil primeiro lugar no IBOPE durante todo o programa, com audiência das pessoas que assistem com frequência mais das pessoas que não assumem que o fazem mais os curiosos, como este que vos bloga.
Será? Algo muito surreal. Ainda mais pelo fato de que o presidente não tem costume de dar entrevistas. Me lembro de vê-lo no Fantástico quando foi eleito em 2002 e em outro Fantástico, de 2006.
Seria no mínimo interessante. Fica a torcida do highpop!!!









Postar um comentário