O que fazer sem Lost?
Hoje é o primeiro dia do resto da dia de muita gente, e eu não estou exagerando. Estou falando das pessoas viciadas em Lost. O maior seriado de nossos tempos com um roteiro que prende os telespectadores, é interativo, é misterioso, tem edição perfeita e é o começo de uma nova forma de se fazer televisão. Tudo começou no dia 22 de setembro de 2004, de lá pra cá cinco temporadas e 103 episódios se passaram.
Semana passada acabou a quinta e pe-núltima temporada da série. Nas últimas semanas, desde a semana do dia 24 de janeiro de 2009 pra muita gente quarta-feira foi um dia sagrado. O dia sagrado, de sentar na frente ao computador e acompanhar os acontecimentos da ilha de Lost, suas intrigas, aventuras e viagens no tempo. Mas... quatro meses depois, acabou a temporada, chegamos ao fim de mais algumas aventuras de Jack, Kate, Locke e Iniciativa Dharma e etc.
O que fazer agora?
Ficarão esperando sentados a sexta temporada?
Vão todos esquecer disso e lembrar só ano que vem da Ilha de Lost?
As pessoas vão fazer uma maratona de Lost, lembrando de todos os episódios, desde a primeira temporada, só pra enganar um pouco a mente?
1 Comentário:
Sugiro, melhor, recomendo assistirem a Family Guy...
Postar um comentário