O dia precisava ter mais de 24 horas
Sabe que este que vos bloga acredita que o dia precisava ter mais de 24 horas. Temos que dormir, comer, tomar banho, ir e vir pra lá e pra cá. No meu caso ainda tem que ler as notícias do dia, escrever, blogar(isso uma mistura de "dever" com prazer), pensar, ler outras coisas além das notícias do dia e ainda cumprir as terefas nossas de cada dia.
E tem semanas que parece que as terefas nossas de cada dia se multiplicam, dobram, triplicam, aparece tudo para fazer ao mesmo tempo e não dá pra fazer tudo, por mais que se tentem, corra, fique sem dormir, não dá mesmo.
Aí a ideia é pedir mais um pouco de tempo. Aí fica essa coisa de pedir para que o dia tivesse mais de 24 horas. O que com certeza é um erro, pois aí teríamos mais e mais coisas pra fazer e iríamos pedir mais e mais horas. Mas vale a expressão, claro! Aliás, que figura de linguagem seria essa?
Eu tenho mil coisas pra fazer, também muito usada, seria um eufemismo, mas essa, "o dia precisava ter mais de 24 horas" eu realmente não tenho ideia. Se tivesse com tempo sobrando ia pesquisar no Google, mas agora vai ficar a dúvida no ar, afinal, os dias ainda tem só 24 horas.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário