sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Um bilhão pra quê?


Um dos melhores filmes do ano é Batman - O cavalheiro das trevas, não tem o que pensar pra deixá-lo na lista dos melhores do ano. Como se não bastasse tudo isso interessa mais ainda a Warner Bros.
Mais dinheiro especificamente.

Até agora o filme arrecadou 995,5 milhões de reais nas bilheterias de cinema, por isso eles resolveram relançar o filme no começo do ano que vem nos cinemas, mesmo com o filme já em dvd dois meses antes. Tudo pra alcançar um bilhão de dólares de bilheteria no mundo.
Agora a grande questão é: precisa de tudo isso?

Precisa de um bilhão na bilheteria pra o filme significar alguma coisa a mais do que já é?
Acho que não precisa disso tudo pra dizer que o filme é bom...
Mas o capitalismo é selvagem...

PS.: Trecho do Batman abaixo pra confirmar que uma atuação dessas não precisa de um bilhão de dólares pra confirmar nada...(o trecho já está no canal Cinema da TV Highpop)


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

recomendo

dstaques do highpop

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger

   Customizado por Humor Sem Cortes!.

Topo