quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

SOLD OUT no show do Brasil


O povo empolgou. As pessoas entraram no site do Radiohead e viram que tinha ingressos à venda pros shows do Brasil em março. só que qual não foi minha surpresa quando vi que tinha um SOLD OUT no show de São Paulo.
Mas que empolgação, hein?
Isso que os ingressos começam a ser vendidos amanhã só no Brasil.
!
PS.: Já que o papo é Radiohead coloquei quatro vídeos do Radiohead no Canal Música da TV HIGHPOP.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

recomendo

dstaques do highpop

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger

   Customizado por Humor Sem Cortes!.

Topo