A noite da família real do rock brasileiro.
Na penumbra que antecede o começo de um show entra uma moça e senta num banquinho, pra começar uma performance a
Mas não, o público delirou, mas ainda não era a Rainha do Rock. Era vez de sua backing vocal fazer sua performance sem muita roupa e com muita classe. Quando as luzes se acenderam pela segunda vez, instantes depois, aí sim era a vez da rainha do rock brasileiro mostrar a que veio.
O show começa com Rita, seus cabelos vermelhos e microfone laranja cantando “No escurinho do cinema...”. Um pouco depois ela manda um: “Buenas noches, Sorocaba” e pergunta “Ta tudo bem, aí? Vocês querem ir ao banheiro? Acender um base(lê-se beizi)? Eu espero!”. Mas o que o público queria era o tal de roque enrow, pra poder cantar junto, ver Rita correr pelo palco, brincar, correr, ficar junto da família.
O primeiro momento cantar junto do show fica por conta de “Amor e Sexo”. Um pouco depois o destaque vai para Yoko Ono, que ganha um foda-se. Rita coloca um chapeuzinho típico de Lampião, ou talvez Maria Bonita, e solta um “Foda-se a japonesa!”.
Era hora de cantar “O bode e a cabra”, cover que Renato e Seus Blue Caps fizeram nos anos 60 para “A Hard Days Night” dos Beatles. Rita queria ter gravado essa versão em seu disco “Aqui, Ali,
Na seqüência era hora de falar de gente chata, em sua nova canção, “Tão”, com base musical a la músicas de super-heróis, bem divertida. Rita pára e apresenta a banda como se estivesse mostrando sua família: “Esse é o pai da minha neta” – pra apresentar Beto Lee, seu filho e guitarrista. “Esse é a paixão da minha vida, avô da minha neta” – pra apresentar Roberto de Carvalho, seu guitarrista e marido. Sem esquecer de brincar com todos os outros músicos.
Além de uma geral nos seus maiores sucessos e da música nova, Rita ainda toca Chuck Berry, Frenéticas e Chiquita Bacana lá da martinica(isso é Carmen Miranda?).
Ela pula, corre, toca violão, guitarra, corneta, teremim, deixa o público delirar e cantar sozinho
No fim de Agora só Falta Você o telão mostra as seguintes frases: “Tô indo nessa. Obrigado por terem vindo me ver. Desejo uma vida cheia de aventuras e muito amor”. E tudo termina. Não exatamente.
Ainda dá tempo pra um bis bem generoso, com direito a Ando meio desligado, Erva Venenosa, Lança Perfume e a glória de Rita, com o público declarando seu amor num “Rita Lee, eu te amo!”. Uma chuva de papéis picados antecede a subida dos créditos do show. Aí as luzes se acendem e acaba mesmo a noite que Rita Lee mostra que está bem, feliz num Pic-nic bem divertido e recheado de sucessos.