quinta-feira, 11 de junho de 2009

O fim da TV analógica nos EUA


Enquanto em muitos países a TV digital ainda caminha, como no Brasil, amanhã nos Estados Unidos é o último dia em que o sinal analógico estará em funcionamento. A data marca o último dia para todas as TVs americanas se adaptarem a nova forma de transmissão de imagens.

A data original já foi prorrogada pela administração do presidente Obama, a princípio era para acontecer no dia 17 de fevereiro. Dessa vez ele já disse "serei bastante claro: não haverá um novo atraso."

É uma grande mudança nas tecnologias e na forma como as pessoas vão ver televisão. E no Brasil, quando isso vai acontecer? Será que até lá a qualidade da programação vai compensar a mudança na transmissão do sinal?

Via Plantão INFO.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

recomendo

dstaques do highpop

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger

   Customizado por Humor Sem Cortes!.

Topo