quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Um diálogo sobre uma tragédia

Agora há pouco na livraria ouvi os atendentes conversando o seguinte:
"Você viu o que aconteceu em Santa Catarina?"
"Eu vi, mas sabe que as pessoas não tem água pra beber no Nordeste e ninguém ajuda, quando pegou fogo na Rocinha ninguém ajudou".
"É... Por isso que eu acho que cada um tem que ajudar onde fica mais perto pra ajudar, né?"
"Isso é também"

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

recomendo

dstaques do highpop

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger

   Customizado por Humor Sem Cortes!.

Topo